logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Romeo Busarello: “A mudança favorece a mente preparada para o futuro”

Executivo abordou as transformações da digitalização na última noite da Expomais

Compartilhar:

A mudança favorece a mente preparada para o futuro. Essa é uma afirmação do executivo de negócios Romeo Busarello que também foi tema da última noite da Expomais nesta quinta-feira, dia 28. A exposição realizada no auditório da Associação Empresarial de Criciúma apontou transformações sociais e empresariais que geram novas formas de consumo. “A digitalização do nosso modo de vida abriu uma avenida de oportunidades, mas é preciso estar preparado para tocar esses negócios com a sofisticação necessária”, aponta o palestrante.

Estudar, ser inquieto, reconhecer a inteligência do grupo, trabalhar em cocriação, se adaptar às novas tendências e tecnologia são algumas das orientações do mentor de startups e conselheiro de empresas. “No mundo dos negócios, além do que você sabe, importa quem você conhece. Dependemos cada vez mais das conexões que fazemos ao longo da carreira”, completa o palestrante, também mediador do painel Liderança em Ambientes de Gestão de Crise com o presidente da Plasson do Brasil, Gilberto Francisco Hobold, e o diretor administrativo e financeiro da Carbonífera Metropolitana, Cleber José Baldoni Gomes.

A quinta edição da Expomais ocorreu de 26 a 28 de outubro na Acic, uma das cocriadoras, junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc. O evento teve como marcas apresentadoras o Carvão Mineral e Sicredi, além do apoio do Portal Canal Içara na programação sobre marketing, administração e inovação. Assim como Romeo, também subiram ao palco a professora Paulette Melo e o pesquisador Dado Schneider.