logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sabores de Içara: CDL e Via Gastronômica vão presentear namorados em Içara

Promoção do Dia dos Namorados vai presentear 13 casais com experiências gastronômicas

Compartilhar:

O Dia dos Namorados terá a celebração de parcerias com deliciosas experiências dos Sabores de Içara. O clima de romance será reforçado com a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas em conjunto com a Via Gastronômica. Neste ano, os clientes que optarem pela variedade, qualidade e os bons preços nas lojas identificadas com o cartaz da campanha vão concorrer a refeições em 10 estabelecimentos. Serão 13 casais beneficiados.

Os cupons poderão ser entregues no comércio associado a CDL até o dia 12 de junho e os vencedores serão conhecidos, ao vivo, no dia 16 pelo Instagram da CDL (@cdlicara). Participam da promoção o Yoshin, Florença, Tio João, O Gauchão, Cantina La Masseria, Dinho´s, Point Bier, Tempero Caseiro, Paiol e Dinner Drink. “Também teremos presentes surpresas para quem estiver online”, antecipa o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

“Sabemos o quanto alguns setores foram prejudicados nos últimos meses pelo período em que vivemos e queremos, com essa ação em conjunto, potencializar a divulgação de empreendimentos de qualidade que temos na cidade”, elenca Paulo. “O setor gastronômico é muito importante, gera emprego, renda e também impacta em outros segmentos. Acreditamos que a promoção vai contribuir de forma abrangente com o comércio”, pontua.