logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Santur detalha as orientações para eventos drive-in em Santa Catarina

Compartilhar:

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) lançou um guia com recomendações para eventos drive-in nesta segunda-feira, dia 8. O documento detalha as diretrizes para a retomada dos eventos na modalidade para cinema, shows, palestras e outras ações. Há determinações quanto à higienização, a manutenção do distanciamento e ao comportamento sanitário necessário. (Clique e baixe aqui).

“Esse guia orienta uma atividade que movimentará o setor de eventos no estado, uma forma de entretenimento que poderá ser muito utilizada nos próximos meses. Essa era uma demanda bastante solicitada pelo trade turístico que a Santur procurou atender. Acreditamos que irá movimentar a nossa economia e, por isso, é importante que os locais sigam o guia para que todos tenham segurança”, destaca o presidente da Santur, Mané Ferrari.

A Santur também tem disponível outros guias com orientações de combate à covid-19 para conduzir a retomada gradual do turismo. Os documentos em formato digital tratam da conduta em atrativos turísticos, boas práticas para meios de hospedagem, serviços de alimentação e prática de atividade ao ar livre.