logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI23: evento abre com inovações e destrava surpresas aos participantes

Experiências vão além do evento no Rhóis a partir desta quarta-feira

Compartilhar:

O SEI23 - Sinergia, Empreendedorismo & Inovações - começou com demonstração prática de como o Sul de Santa Catarina se desenvolve nesta terça-feira, dia 23. A primeira noite teve cases de Dayane Titom, da Bally Energy Drink, Rafael Gallego, da Pavei Brands, além da palestra do comunicador Porã Bernardes. Foi dada a largada ainda a feira de negócios, a degustação de produtos locais, além de anunciada uma das surpresas aos participantes no Rhóis Centro de Eventos. No restante da semana, o mesmo crachá utilizado para o evento também proporcionará experiências com descontos em diferentes estabelecimentos gastronômicos de referência na cidade.

“É através do empreendedorismo que novas ideias se transformam em realidade, impulsionam o progresso e criam oportunidades. E a inovação é a chave para se destacar em um mundo em constante transformação. É a busca incessante por soluções criativas e disruptivas que nos permite superar desafios e alcançar patamares mais elevados”, enaltece a presidente da Associação Empresarial de Içara, realizadora do SEI, Tatiana Pavei da Silva. “O mundo mudou, a forma de nos relacionar, estudar e de viver mudou também. E é preciso que a gente possa se reinventar e inspirar pessoas”, sublinha a prefeita Dalvania Cardoso (PP).

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Paulo Roberto Brígido, a sinergia é a palavra-chave neste ano. “Sabemos que juntos somos mais fortes. É por isso que esse encontro é tão significativo. Ao unirmos nossas forças e compartilharmos nossos conhecimentos, somos capazes de potencializar as oportunidades que surgem em nosso caminho”, acrescenta. Ao todo, o evento reúne neste ano mais de 50 marcas da cidade e da região, dentre elas, instituições também como a Fapesc, Unesc, Facisc e Sebrae.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com um evento de tamanha envergadura e participar desse momento de empreendedorismo em Içara, um importante município da região, com nossa estrutura”, ressalta a pró-reitora Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão na Unesc, Gisele Coelho Lopes. “Esse é um evento que a cada ano se consolida mais, se torna ainda mais referência no meio associativo e empresarial. Isso é motivo de muito orgulho e satisfação”, pontua o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Sérgio Rodrigues Alves.

PROGRAMAÇÃO – O SEI23 continua nesta quarta-feira a partir das 18h30 com a Arena de Negócios formada por marcas expositoras, terá a Rodada de Negócios Unesc Connect/Sebrae às 19h aos participantes previamente inscritos na atividade e às 20h30 será o encerramento da programação de conteúdo com a palestra da rainha do basquete, a Hortência. Mas ainda na sequência acontecerá o jantar de confraternização. Na quinta-feira, por vez, serão realizadas visitas-técnicas para a comemoração do Dia da Indústria (25 de maio) e na sexta a entrega final do movimento de empreendedorismo e inovação.