logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI24 abordará governança corporativa com Adria Felipe Weber

Case da Aurea Alimentos será apresentado na primeira noite do evento, em 21 de maio, em Içara

Compartilhar:

Executiva na Aurea Alimentos, Adria Felipe Weber vai apresentar o case de governança corporativa da empresa no SEI 2024, evento de sinergia, empreendedorismo e inovação da Associação Empresarial de Içara em conjunto com o Município de Içara e o Sebrae. Formada em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho, com formações também em Recursos Humanos e Programação Neurolinguística, ela estará na primeira noite do evento, em 21 de maio, no Rhóis.

Adria faz parte da terceira geração da Aurea Alimentos, uma empresa familiar localizada em Braço do Norte, com mais de 62 anos de história, na qual sempre trabalhou. "Tenho mais de 28 anos de experiência na área de RH, fui ganhadora de três prêmios estaduais em práticas de RH e há dois anos iniciei uma transição de carreira para a implantação da governança corporativa em empresas familiares", ressalta a empreendedora.

Além do case da Aurea Alimentos, a primeira noite terá outros dois exemplos regionais de sucesso e a palestra principal de Lasaro do Carmo Júnior sobre O que Importa é Seu Resultado. Com mais de 25 anos de experiência empresarial, o CEO é uma referência em inovação e transformação no mundo dos negócios. Como presidente da Jequiti, elevou uma empresa com faturamento de R$ 20 milhões em 2018 a uma gigante de vendas com R$ 523 milhões em 2015.

"A verdadeira transformação acontece quando o empreendedorismo está em sinergia com a inovação, guiada, por vez, por valores, uma missão e um propósito muito claro", pontua Adria. O SEI 2024 terá ainda mais conteúdo e experiências, além de uma arena de negócios e um jantar de networking, na noite de 22 de maio. A venda de passaportes iniciará ainda na primeira quinzena de abril com o primeiro lote, promocional, limitado a 100 ingressos.