logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI24 vai revelar o segredo de uma franquia de sucesso

Eduardo Freitas vai apresentar o modelo da Dugas Delivery, atualmente, presente em oito estados

Compartilhar:

O segredo por trás dos 60 sabores de sucesso do Dugas Delivery será, enfim, revelado no SEI 2024, evento de Sinergia, Empreendedorismo e Inovação da Associação Empresarial de Içara em conjunto com o Município de Içara e o Sebrae. Além de Santa Catarina, a marca já está presente em outros sete estados com 15 unidades de atendimento. E todo esse crescimento está formatado pelo modelo de franquias, que será apresentado pelo CEO, Eduardo Freitas, na primeira noite do evento em Içara, em 21 de maio.

Eduardo é acadêmico de Direito e sócio da empresa familiar que iniciou em 2016 junto com os pais, Wagner e Andréa. Em 2021 surgiu a oportunidade da primeira franquia, em Içara. Desde então, o modelo foi replicado para oportunizar mais de R$ 20 mil de lucro por mês aos franqueados, sem a necessidade de pizzaiolo, com ingredientes prontos para a produção sempre com a mesma qualidade. “É mais do que a extensão de um negócio, é o nosso sonho compartilhado com ainda mais pessoas. Esse virou meu propósito de vida”, relata o empreendedor.

Além do modelo de franquias, o SEI vai tratar outras temáticas por meio de cases de sucesso da região. A primeira noite terá também Adria Felipe Weber com a governança corporativa da Aurea Alimentos e Adriana Mara de Oliveira com a gestão da qualidade do Tabelionato de Içara. Em seguida, subirá ao palco o CEO Lasaro do Carmo Júnior com a palestra O que Importa é Seu Resultado.

Para a segunda noite, o SEI já tem a confirmação também de Fran Cercena com a experiência do cliente do Mirante 12. E outros dois cases e mais um palestrante âncora serão apresentados nos próximos dias em www.seinovacao.com.br. Neste mesmo hotsite acontecerá a venda dos passaportes, com preço especial, no primeiro lote, aos 100 primeiros participantes.