logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sicoob Credija inaugura maior agência de Içara

Edificação própria, de 1,4 mil metros quadrados, conta com estacionamento e amplo espaço para atendimento

Compartilhar:

Com 1,4 mil metros quadrados, o Sicoob Credija inaugurou a maior agência de Içara, localizada na Rua Vitória, nesta segunda-feira, dia 22. Por conta da pandemia, a cerimônia aconteceu de forma breve e seguiu as recomendações dos órgãos de saúde. Conforme o presidente, Wolni José Walter, a comemoração será realizada tão logo for permitida.

“Muitas pessoas cooperaram para apresentar um espaço moderno e agradável, oferecendo o melhor serviço com agilidade e qualidade, mas, principalmente, um ambiente que conta com pessoas capacitadas para atender bem a todos os associados”, indica. “São 14 anos na cidade. É um orgulho fazer parte dessa história”, lembra um dos primeiros associados em Içara, também fundador no município, Ivan Isoppo da Rosa.

A nova agência é a terceira edificação própria inaugurada pela cooperativa, que segue apostando na construção de agências. A estrutura tem estacionamento coberto e tecnologias sustentáveis. “Tudo isso para oferecer mais comodidade e segurança aos associados", comenta o vice-presidente, Donato Semprebon.

Integrante do maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob foi fundado em 1992 por um grupo de agricultores que buscavam crédito com taxas mais justas para custear as lavouras. Com a ata de fundação e os primeiros 64 associados, a cooperativa iniciou as atividades em julho daquele ano com apenas dois funcionários. Atualmente, são de 15 agências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.