logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sicoob Credija realiza pré-assembleia em Içara nesta semana

Compartilhar:

O desempenho do Sicoob Credija em 2019 e as projeções para este ano serão apresentadas aos mais de 40 mil associados da cooperativa durante o roteiro anual de pré-assembleias. O evento itinerante iniciado em Jacinto Machado em fevereiro chega a Içara nesta quinta-feira, dia 5. O encontro acontecerá a partir das 19h30 no Restaurante Nono Tchillo.

Para o presidente, Wolni José Walter, os resultados que serão apresentados representam todo o trabalho feito com transparência, esforço e o apoio das pessoas. “Durante todos os dias do ano nos dedicamos para fazer sempre o melhor, criando um ambiente cada vez mais favorável para que as pessoas alcancem seus objetivos através dos produtos e serviços e que possam ser beneficiadas”, destaca.

“Estamos há 28 anos transformando positivamente a vida das pessoas e suas comunidades, levando sempre a cooperação como nossa principal bandeira. O ano de 2020 promete ser muito positivo, principalmente para quem sabe que nós somos uma instituição financeira diferente, que acredita nas pessoas e valoriza suas origens”, enfatiza o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon.