logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sicredi realiza parceria com CDL para taxas diferenciadas em máquina de cartões

Benefício é válido para lojistas associados às CDLs e Sicredi

Compartilhar:

A parceria do Sicredi Sul SC com os comerciantes de Içara e de outras 12 cidades da região está ratificada agora com benefícios oferecidos também aos associados das Câmaras de Dirigentes Lojistas. Um convênio assinado entre a cooperativa e as entidades vai possibilitar a oferta de taxas diferenciadas aos empreendedores que utilizarem a máquina de cartões do Sicredi.

O benefício é válido para empresas que sejam sócias da CDL e também da Instituição financeira. “É uma parceria que rende mais para o lojista e para a cidade dele, afinal, os recursos da cooperativa permanecem na sua região de atuação”, explica o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

A máquina de cartões do Sicredi aceita as principais bandeiras e o lojista não paga taxa de adesão. Com ela também é possível vender recarga de celular, além de receber o valor das vendas em até dois dias e pagamentos via Pix. “São inúmeras vantagens financeiras diretas no uso da máquina. E também é mais uma maneira de valorizar a economia local”, informa o diretor executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.

Os valores das taxas diferenciadas partem da modalidade débito, com proposta de 0,89%, válidas para as bandeiras Visa, Master, Cabal, Elo, Hiper e Amex. Além de Içara, também são parcerias as CDLs de Araranguá, Balneário Rincão, Braço do Norte, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Imbituba, Morro da Fumaça, Orleans, Siderópolis, Tubarão e Urussanga.