logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindicato dos Químicos sorteia brindes para conquistar novos associados

Os sorteios estão programados para os dias 13 e 27 de maio e 5 de junho

Compartilhar:

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região começou nesta segunda-feira, dia 26, uma campanha para angariar novos associados e recadastrar quem já é sócio. Como atrativo, a entidade vai sortear televisão, smartphone, relógio smartwatch, vales-compras de R$ 250, bicicleta, tablet, caixa de som portátil, fone de ouvido e estadia em um hotel em Gramado/Canela (RS).

“Precisamos fazer o recadastramento porque, em razão da homologação das rescisões de contrato de trabalho não serem mais feitas no sindicato, perdemos o controle até dos associados. Estamos lançando essa campanha também visando o aniversário de 38 anos do sindicato, que será comemorado no dia 5 de junho”, explica o presidente Carlos de Cordes, o Dé.

Quem já é associado pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp (48) 99847-0223 com o nome, a empresa onde trabalha e a cidade onde mora. Para os novos associados, além dessas informações, é necessário também declarar o interesse em se associar e a entidade encaminhará o processo. Caso seja aposentado, é preciso informar somente o nome e a cidade onde reside. O contato também pode ser feito pelo telefone 3433-2603 ou pelo celular 99923-8425.

“Além de fortalecer e organizar a categoria nas negociações com os patrões, o sindicato oferece serviços aos associados e seus dependentes, como atendimento médico e descontos em estabelecimentos credenciados”, ressalta Dé. A ação será realizada até 31 de maio. Os sorteios estão programados para os dias 13 e 27 de maio e 5 de junho, no Programa Jornal Sindical, no Facebook (@jornalsindicalsc) das 18 às 19h.