Canal Içara

Canal Içara

06 de julho de 2020 - 06:11
Economia »
Sindilojas apresenta pedido de uma unidade do Sesc em Içara
26/11/2019 às 16:14 | Redação | com a colaboração de João Pedro Alves, da Alfa Comunicação
Criciúma terá uma nova escola, Araranguá um novo ginásio poliesportivo coberto e Forquilhinha uma quadra comunitária do Sesc ainda em 2019. A Faculdade Senac de Criciúma também está na etapa final da instalação de novos mobiliários, incluindo um auditório novo. Em 2020 ainda será concluída uma quadra poliesportiva em Cocal do Sul. O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara busca agora uma unidade do serviço na cidade. O pedido foi apresentado em reunião com o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, na manhã desta terça-feira, dia 26.

Lideranças do setor varejista de todo o Sul do estado estiveram em Criciúma para o encontro com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina. A Fecomércio-SC congrega os sindicatos patronais do segmento e mantém o Sesc e o Senac. “Nossa prioridade está em ouvir as dificuldades, sugestões e demandas das lideranças dos 12 sindicatos do comércio varejista do Sul (entre Imbituba e Passo de Torres) e ajudar a equacionar os problemas por meio da nossa estrutura de apoio na Capital”, destaca o presidente.

“Debatemos muito sobre como manter da melhor forma o trabalho da defesa das demandas dos nossos associados. Faremos ainda essa semana uma nova reunião para delinear uma ação conjunta com o Conselho Estadual de Combate à Pirataria com o propósito de lutar contra esse problema que impacta os comerciantes”, conta o vice-presidente Regional, Tito Lívio de Assis Góes.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias