Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 19:09
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Economia »
Sindilojas convoca assembleia para definir pauta da convenção coletiva
Encontro acontecerá de forma virtual no dia 12 de abril
06/04/2022 às 14:56 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Balneário Rincão e Morro da Fumaça vai ter assembleia geral para definir a pauta de negociação patronal na convenção coletiva 2022/2023. O documento será formado a partir das contribuições recebidas de forma online às 9h do dia 12 de abril. Os empreendedores interessados em participar já podem entrar em contato pelo e-mail sindilojas.icaraemf@hotmail.com ou no WhatsApp (48) 99919-2368 para obter o link de acesso a videoconferência.

Além da formação da proposta patronal para a convenção deste ano, os comerciantes também vão eleger uma comissão para aconselhar e auxiliar na mediação das negociações. Terão a deliberação ainda sobre a prorrogação da convenção coletiva atual e a definição das contribuições confederativa e assistencial. São mais de 2,6 mil empresas no setor. Ao todo, o comércio representa 5.106 postos de trabalho em Içara, 1.105 em Morro da Fumaça e 708 em Balneário Rincão.
O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão foi fundado em 10 de fevereiro de 2000 por lojistas engajados na melhoria, principalmente, das negociações coletivas na região. Até então, os acordos seguiam diretrizes estaduais, muitas vezes, não condizentes com a realidade local.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais