logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindilojas de Içara inicia campanha de vacinação contra a Gripe e Influenza

Ao todo, 165 doses serão oferecidas com valor especial ao comércio

Compartilhar:

O Sindicato dos Comerciantes de Içara e Região vai atuar na Campanha de Vacinação contra a Gripe e Influenza (Quadrivalente - 2023) com descontos especiais a partir desta semana. As doses já podem ser adquiridas por R$ 69 pelo WhatsApp (48) 99919-2368 ou diretamente na sede da entidade, no Edifício London Office, no Centro de Içara. Ao todo, serão 165 unidades para aquisição dos associados ao Sindilojas.

“Temos um número limitado de vacinas disponíveis com essa parceria e, pelo preço acessível que conseguimos, acreditamos que logo se esgotarão as doses”, projeta o presidente do Sindilojas de Içara e Região, Marcelo Bitencourt Casagrande. Após o pagamento, cada adquirente receberá um voucher para uso no Serviço Social do Comércio, responsável por operacionalizar a logística das vacinas e também aplicar as doses. Na unidade regional do Sesc Criciúma, o atendimento acontecerá nos dias 30 e 31 de maio.

A imunização quadrivalente é indicada para crianças a partir dos seis meses, adolescentes, adultos e idosos. Não devem realizar pessoas com doença febril aguda, que já enfrentaram a Síndrome de Guillain-Barré (SBG) ou que possuem alergia severa ao ovo.

Além da vacinação, o Sindilojas de Içara e Região possui um pacote de convênios em benefício do desenvolvimento do comércio. A entidade também é responsável pela representação patronal na convenção coletiva de trabalho, oferece assessoria jurídica aos empresários e treinamentos para empreendedores, gestores e demais colaboradores das empresas filiadas ao sindicato.