logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sistema de estacionamento rotativo inicia de forma instrutiva

Compartilhar:

O controle de rotatividade do estacionamento de Içara iniciou de forma instrutiva nesta segunda-feira, dia 26. “Durante os próximos dias os monitores estarão nas ruas orientando a população e a pintura das vagas e placas de sinalização serão efetivadas”, destaca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Içara, Arnaldo Lodetti Junior. A partir do dia 9 o uso da zona azul acontecerá então com tickets emitidos pelos monitores e postos de venda ou de forma totalmente digital.

“Hoje, existem pessoas que ocupam uma vaga de veículo durante o dia todo. Com a tarifação o mesmo será rotativo, dando mais oportunidades para o uso da vaga”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Içara, Alexandre Fernandes. “Outro fator a se destacar é que o estacionamento rotativo trará mais clientes para o Centro, pois, o cliente poderá estacionar em frente à loja de sua preferência”, completa.

“O motorista, sempre que estacionar em uma vaga da zona azul, deverá dirigir-se até um monitor identificado da empresa ou então um Posto de Venda (PDV) e efetuar o pagamento do tempo de permanência desejado”, explica o gerente de implantação da Serbet, Fábio Smanhotto. A aquisição também pode ser realizada por meio de aplicativos para Android ou iOS após o cadastro em www.estacionamentodigital.com.br/icara.