logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Super Moniari inaugura sétima loja com inovações inspiradas em mercados na Austrália

Compartilhar:

A história iniciada pelo Moniari há 29 anos em Içara expande para a sétima unidade da rede de supermercados com a inauguração no Rio Maina, em Criciúma, nesta próxima quarta-feira, dia 6. A loja na Avenida Luiz Lazzarin eleva a empresa ao quadro de 400 colaboradores distribuídos, além de Içara e Criciúma, também em Sangão, Jaguaruna e Tubarão. A estrutura da nova filial compreende 6 mil metros quadrados com estacionamento para 150 veículos, autoatendimento em quatro caixas, padaria 100% self-service e espaço Café Moniari.

Junto com o Super Moniari também inauguram operações de chaveiro, farmácia, produtos naturais, conserto de celulares e pet shop. A partir de 2020 terá também um restaurante. “Essa combinação materializa o nosso desejo de oferecer um ambiente prático para o cliente, estrategicamente localizado, com uma série de produtos e serviços que podem ser resolvidos ali. Conhecemos e acompanhamos o mercado australiano há mais de cinco anos e muitas coisas conseguimos implantar aqui”, indica a diretora de Expansão da rede, Monique Pizzetti.

“A alma de empresa familiar e de supermercado de bairro, próximo das pessoas e inserido na comunidade está presente no nosso jeito de atender e é uma característica dos nossos colaboradores em todas as lojas e também será nessa”, sublinha a diretora de Recursos Humanos Ariela Pizzetti. “Estamos entregando às pessoas uma loja ampla, moderna, mas que se propõe a ser uma extensão da casa das pessoas, que elas se sintam acolhidas e felizes quando estiverem dentro”, reforça o fundador e diretor da rede, Almerindo Pizzetti.