logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ótica Souza comemora 38 anos em coquetel com dicas de imagem e estilo

Evento reuniu clientes e colaboradores em bate-papo com Andreia Melo

Compartilhar:

A noite foi de comemoração entre amigos, clientes e colaboradores da Ótica Souza pelos 38 anos de história. Top Of Mind na região e também Top Marcas do HUB #Içara 2023, a empresa promoveu um coquetel recheado de conteúdo com dicas de imagem e estilo com Andreia Melo, além de homenagens, brindes e o tradicional corte do bolo festivo.

Fundada por Aldo Vânio de Souza em 14 de abril de 1986, a Ótica Souza, agora sob o comando de Norma Ferro de Souza, está presente em Içara e Balneário Rincão com quatro unidades. São 23 pessoas dedicadas a cada etapa da operação, desde a venda de óculos, joias e acessórios, até a produção das lentes, inclusive, a prova virtual, pelo site www.oticasouza.com.

"Ainda lembro-me da primeira cliente que entrou na loja. Na época, tínhamos apenas cinco relógios. Desde então, são 38 anos de superações, desafios, muita confiança e transparência", festeja Aldo. "Nossa marca é formada por duas letras S que representam o Segredo do Sucesso. É essa marca que desejamos também a todos que fazem parte de nossa história", completa Norma.