logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

TIS apresentará cronograma ao Município

Compartilhar:

O cronograma de implantação do Terminal Intermodal Sul deve ser apresentado na manhã desta próxima segunda-feira. O encontro entre representantes do consórcio vencedor da licitação e a Administração Municipal está marcado para as 11h. “Nos dará um norteamento de como esta construção funcionará de agora em diante para que também possamos apresentar para a cidade”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“O município necessita deste tipo de empreendimento para que possa a cada dia que passa se desenvolver mais”, coloca. “O Intermodal está sendo instalado em uma região que vai ganhar muito com isso. A Esperança será um novo polo de desenvolvimento econômico, em uma área que anteriormente era caracterizada somente pela área rural”, enfatiza.

A exploração de 15 hectares do Parque Industrial de Esperança será realizada pelo Terminal Intermodal Sul (TIS) S/A, única empresa que entrou em concorrência. O TIS é um operador logístico multimodal com o intuito de fornecer suporte para o embarque e desembarque de cargas marítimas para abastecimento do Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul.