Canal Içara

Canal Içara

13 de novembro de 2019 - 06:19
Economia » Enquetes
Transporte coletivo é avaliado negativamente por internautas
26/02/2018 às 11:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Falta de horários, linhas ineficazes ou até mesmo a qualidade dos veículos são alguns dos possíveis motivos para a avaliação negativa do transporte coletivo pelos internautas do Canal Içara. Ao todo, 40% consideram o serviço péssimo e 17% ruim. Para 16% é regular. Na outra ponta estão 22% dos internautas que acham ótimo e 5% que caracterizam como bom. Ao todo, 220 leitores responderam espontaneamente a enquete do portal entre os dias 19 e 26 de fevereiro.

Os içarenses usuários de transporte coletivo gastam em média R$ 200 ao mês. O levantamento foi apresentado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano para lideranças de bairro na última semana. A partir do estudo, a proposta é que um sistema integrado seja implantado gradativamente com cinco estações de embarque, um terminal central e um terminal regional. Além disso, foram estruturadas sete linhas para atender as comunidades e, a partir dos seis anos, também os estudantes.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas