logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Vila Nova ganha novo espaço da Star Sorvetes

Empreendimento funcionará diariamente das 10h às 20h na Rua Giaccomo Mazzuchetti, em Içara

Compartilhar:

A Star Sorvetes terá um novo espaço no bairro Vila Nova a partir deste sábado, dia 24. O atendimento na Rua Giaccomo Mazzuchetti, número 47, ocorrerá das 14h às 20h no primeiro dia e no restante funcionará das 10 às 20h, dentro das regras de prevenção à covid-19. Além de picolés e sorvetes, o mix de produtos à venda incluirá bebidas e salgados.

“Somente de picolés, são mais de 50 sabores. Vão desde os clássicos, como skimo, limão, chocolate, brigadeiro, até sabores mais diferenciados, como phisalys, butiá, petit gateau, açaí com chocolate e granola, churros. Já nos potes de sorvete, são mais de 30 sabores. Além disso, há paletas mexicanas, bombons gelados e barrinhas de sorvete. A loja também oferece um buffet de sorvete e já estamos analisando novas possibilidades”, afirma o gestor, Lucas Guglielmi Heckler.

Conforme o jovem empreendedor, a família conheceu os produtos da Superfrut, empresa que fabrica para a Star Sorvetes, há cerca de cinco anos e virou cliente assídua da marca. Tanto que decidiu investir em uma unidade da franquia. “Há três anos procuramos a empresa para ver a possibilidade de adquirir a franquia. Na época, na região havia apenas duas cidades com vaga, nenhuma era Içara. Diante disso, optamos em investir em Cocal do Sul”, explica.

Com a reabertura do mercado de Içara para o investimento no início deste ano, a família analisou as possibilidades e decidiu investir na loja em Vila Nova. “Foi em Içara que há anos a família criou raízes e é por Içara que somos apaixonados. Então, nada mais justo do que investir aqui, uma cidade pujante e que cresce a cada dia”, justifica Lucas.

“O sorvete é um produto que por si só gera felicidade, o sorriso no rosto de cada pessoa, seja criança, jovem, adulto ou idoso. Você não vê ninguém triste consumindo sorvete, todo mundo se alegra com aquela explosão de sabor na boca”, acrescenta. Além da loja física, a empresa mantém dois canais de atendimento direto aos clientes, no Facebook (@starsorvetesicara) e no Instagram (@starsorvetesicara).