logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Workshop promove vendedores de estilo para experiências únicas em Içara

Capacitação foi realizada pelo HUB #Içara em conjunto com CDL e ACII

Compartilhar:

Combinações de tecidos, cores, biotipos, além de dicas de atendimento foram proporcionadas pelo workshop Vendedores de Estilo na noite desta quinta-feira, dia 21. A capacitação realizada pelo HUB #Içara em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Empresarial de Içara ocorreu com a consultora de moda e estilo, colunista do Portal Canal Içara, Tati Gedor.

“As ferramentas da consultoria de imagem proporcionam mais personalidade, autoridade e segurança para o atendimento dos clientes. E isso reflete em uma experiência única para cada consumidor”, ressalta a facilitadora do workshop. "Aprendemos bastante sobre moda, tendências e que, para vender a moda, precisamos estar na moda e atualizadas, confiantes no que temos disponível ao cliente", enaltece também a comerciante, Silvana Guimarães.

Tati é design de moda, especialista em Consultoria de Imagem e Estilo e Coloração Pessoal com atuação há mais de 10 anos no segmento, além de vice-coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara. Tem também formação em Administração e Marketing e Pós-Graduação em Comunicação Empresarial, já atuou no varejo, e-commerce, criação de marcas e produção de moda.