logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

A hora limite de reagir é agora Tigre

Compartilhar:

Com a derrota para o Cruzeiro no Mineirão, a situação do Criciúma na tabela de classificação tornou-se ainda mais complicada neste domingo, dia 9. A equipe permanece na última colocação e está desde a 28ª rodada com 30 pontos. Dessa vez o Tigre começou surpreendendo a todos.

O gol de Lucca aos dois minutos da primeira etapa botou fogo na partida e deu aquela esperança que faltava em grande parte da torcida carvoeira. Só que o gol do time catarinense inflamou a equipe cruzeirense junto com as 30mil vozes apoiadoras.

Durante toda a primeira parte de jogo o lanterna da Série A conteve a fúria do líder. Mas na volta do intervalo, tudo mudou. A eficiência defensiva (protagonizada pelo arqueiro Bruno) não foi mais a mesma dos 45 minutos iniciais. O Cruzeiro fez três gols que liquidaram qualquer chance de vitória tricolor.

Claro que dá pra reclamar de um pênalti não marcado a favor ao Tigre. E de um gol marcado que foi anulado pelo árbitro e seu assistente. Mas não adianta lamentar pelo que já foi. O fato é mais uma partida perdida fora de casa.

O que resta é juntar os cacos e trabalhar forte durante a semana. Sábado o adversário é o Grêmio e o time carvoeiro está há seis pontos para sair da zona do rebaixamento. Restam cinco rodadas. A hora de reagir é agora!