logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

AABB Cup é aberto por quatro jogos

Compartilhar:

O ginásio do Colégio Cristo Rei recebeu a primeira rodada do AABB Cup neste sábado, dia 20. Foram quatro jogos. Em apenas um deles foi registrado menos do que 10 gols. O Espaço Gastronômico e o Perkas empataram em 3x3. Os Perkas anotaram com Rafael, Juarez e Lucas Salvador. Já os descontos ficaram para Fabiano e duplamente Ricardo Ramos.

A quadra teve também a vitória do Pela Gatos sobre o BMS por 9x3. Somente Alex balançou a rede sete vezes. Os outros dois ficaram para Marcelo. Os adversários, por vez, reduziram a diferença uma vez com Bruno e duas com Tiago.

Já para o Gabriel Moto Peças, a estreia aconteceu com 8x2 contra o Clube de Pais e Amigos de Içara. Somente Eduardo apareceu quatro vezes no placar. Zavatini fez parte por duas oportunidades. Também balançaram a rede Udson e Marcos. João Carlos e Baldoíno amenizaram o resultado pelo Cpai.

Para fechar a semana, o MMG Futsal também conseguiu oito gols. Neste caso, contra o Atlético Pedreiras. Dalcionei conseguiu quatro gols. O restante foi preenchido por Everton (2), Rangel e Jonathan. Em contrapartida, os adversários tiveram três acertos de Hiago: 8x3.