logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

ACII Indica acontecerá na próxima semana com mais de 290 oportunidades de trabalho

Evento acontecerá com objetivo de conectar empresas que precisam captar talentos e profissionais em busca de uma oportunidade

Compartilhar:

Içara vai ter a segunda edição do ACII Indica na próxima semana. O evento, de 22 a 23 de fevereiro, acontecerá das 12h às 19h no Salão Paroquial São Donato com a participação de empresas interessadas na contratação de talentos e a conexão direta com profissionais em busca de uma oportunidade. Até o momento, 293 vagas já estão cadastradas no Banco de Talentos online da Associação Empresarial de Içara, entidade organizadora do feirão.

O número de oportunidades de trabalho ainda vai além das informações disponíveis em www.aciicara.com.br. Isto por causa da adesão de mais empresas da região com interesse na mão de obra dos içarenses. Para fazer parte, os empreendimentos devem entrar em contato até esta sexta-feira pelo e-mail executiva@aciicara.com.br ou no WhatsApp (48) 99179-4837. A participação será gratuita para todos os associados da ACII previamente inscritos e também para os trabalhadores que procuram uma oportunidade.

"Participar do ACII Indica, além de oportunizar uma recolocação para os profissionais, também é uma oportunidade para as empresas fazerem networking, trocarem experiências sobre o processo de recrutamento e principalmente preencherem as vagas que estão abertas para trabalho. Temos uma demanda muito grande em toda a região para diferentes atividades. O nosso desafio é gerar então as conexões necessárias para que as contratações sejam realizadas nestes dois dias", indica a coordenadora do evento, Rosimeri Vieira.