logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Alcapones e Microcenter estão na semifinal

Compartilhar:

Os dois primeiros semifinalistas do Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense foram conhecidos na noite desta última quarta-feira, dia 28. Ambos tinham até então desvantagem matemática diante dos adversários. Mesmo assim, tiveram em comum também o registro de sete gols de cada nas quartas de final. O Alcapones garantiu 7x4 em cima do Posto Cardoso. Já o Microcenter anotou 7x6 contra o Amigos da Quinta.

O Alcapones contou com três gols de Lenon, dois de Kapa, além da participação de Joãozinho Nunes e Maurício. Os descontos do Posto Cardoso ficaram por conta de Hudson, Paraná e duplamente Charles. Já a vaga do Microcenter foi construída por três acertos de Max, dois de Alex e Jhonata. A diferença foi reduzida para o Amigos da Quinta com Bruno Arceno, Joner e, por duas vezes, Gui e Rodrigo.

Após a obtenção de um novo carimbo no passaporte, os vencedores aguardarão agora a definição dos próximos semifinalistas na sexta-feira, dia 30. O interesse do Alcapones é na partida entre o Kenya e o Barrimel na quadra do ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, em Balneário Rincão. Já o Microcenter ficará na expectativa pela partida de MMG Futsal x Forquilhinha.