logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Amaretti fixa invencibilidade com empate

Compartilhar:

A Amaretti Bebidas obteve um empate e manteve a invencibilidade no Suíço da Zona Sul neste sábado, dia 27. A igualdade ocorreu com 1x1 diante do Volts Materiais Elétricos. A abertura da segunda rodada da Taça C&C Empreiteira teve também a vitória da Lavanderia Global com 3x0 diante do Amigos do Carvão, do Bohemius com 2x1 contra o UNQ Import Export, do GP com 3x1 em cima do Clinicon e ainda do Fina Estampa por 2x1 contra o Oriente.

A Lavanderia Global aplicou 3x0 sobre o Amigos do Carvão com Rafael Damiani (duas vezes) e Samuel. A seguir, Fernando assinalou para o Amaretti Bebidas e Rafael marcou para o Volts Materiais Elétricos. No terceiro confronto, o Bohemius balançou a rede com Victor Hugo e Saimon enquanto o UNQ Import Export descontou com Joni.

Na sequência, o GP derrotou o Clinicon com gols de Bidiga, Dalcionei e João Paulo. O tento de honra ficou para Cristian. Para fechar a tarde na orla do Balneário Rincão, o Fina Estampa anotou com Marcos Pacheco e Luan. Gabriel, por vez, diminuiu para o Oriente.

PRÓXIMOS JOGOS - No domingo serão realizados mais três jogos. O primeiro deles com São Domingos x Minas Drill a partir das 9h. Na sequência terá Jef Chapeação e Pintura x Netto Contabilidade e Real Içara x Pinheirinho Peças.