logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ana Júlia é vice-campeã Sub-20 catarinense juvenil no xadrez

Compartilhar:

O fim de semana foi de medalhas para os enxadristas de Içara. Ana Júlia Goulart Librelato tornou-se vice-campeã catarinense Sub-20 Feminina. Além disso, Içara conquistou também bronze no Sub-20 Absoluto com Tiago Rosa de Melo e no Sub-12 Absoluto com Alessandro Mathias Machado, neste caso, no Festival Catarinense da Criança. As disputas ocorreram no Criciúma Shopping entre sábado e domingo, dias 23 e 24

Içara também compôs o pódio Sub-8 A com Ricardo Gislon Vuolo e Enzo Votri, respectivamente, no 4º e 5º lugares; Rafaela Peruchi Woichinevski ficou na 5ª colocação Sub-8 F; Eduardo Peruchi foi 6º no Sub-10 A; Larissa D’Agostin Nascimento teve a 4ª posição no Sub-10 F; Lucas Galvão Martins atingiu a 6ª colocação no Sub-12 A; e Giovane Santigo Leacina o 7º lugar Sub-20 A.

“A equipe está de parabéns. Agora o foco é para a I Etapa do VII Circuito Içarense de Xadrez Rápido", destaca o técnico da ACX-Içara/FMCE-Içara/Unesc/Librelato, Claudionor Alcides Lima Pirola. A abertura da próxima competição será no Nações Shopping, também em Criciúma, no próximo sábado, dia 30.