Canal Içara

Canal Içara

24 de agosto de 2019 - 00:08
Esportes » Campeonato Içarense 2018
Após conquista na BCL, Real Içara busca o bicampeonato municipal
16/11/2018 às 17:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Real Içara elevou o troféu da Copa da Boleiragem Carbonífera League. E pelo segundo ano consecutivo, poderá colocar o troféu do Campeonato Içarense na prateleira. A disputa, em 2018 pela Taça Embratex, acontecerá contra o Jaguara no próximo domingo, dia 18. O duelo não terá vantagem nem de campo. A decisão será a partir das 10h no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“Tivemos um começo ótimo com a vitória sobre o Jaguara (7x0), porém nosso time não conseguiu apresentar um bom futebol em alguns jogos. Sofremos com a lesão do Bruno Mazzuchello, um excelente jogador e também um líder do grupo. Porém nas fases de quartas e semifinais conseguimos resultados melhores”, relembra o presidente Diego Moraes. O time sofreu apenas um revés na primeira fase, tirou o barracão com 2x1 nas quartas de final e eliminou o Esplanada nos pênaltis na semifinal.

“Agora a final é um campeonato a parte. Todos os erros e acertos ficam para trás. O último jogo tem um clima diferente. É uma atmosfera diferente. Sabemos da dificuldade da partida, pois vimos vários jogos do adversário e sabemos da qualidade da equipe deles. Mas confiamos muito em nosso elenco e estamos focados a conquistar o bicampeonato”, pontua. “Temos que fazer prevalecer o esporte com muito respeito entre ambas as equipes para que no final o esporte içarense saia vitorioso”, pontua.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas