logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Após derrota para ao Ypiranga, torcedores cobram explicações

Integrantes da torcida Os Tigres manifestaram insatisfação com o desempenho do time na Série C

Compartilhar:

Após derrota para ao Ypiranga, por 2x0, na Série C do Brasileiro, torcedores da Os Tigres cobraram explicações dos jogadores do Criciúma na tarde desta segunda-feira, dia 21, no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni. "Estivemos para cobrar os responsáveis pelos resultados. Deixamos claros que não estamos satisfeitos com o futebol apresentado até o momento na Série C", informa a nota divulgada pela torcida em uma rede social.

O Criciúma Esporte Clube emitiu um comunicado sobre a situação. Leia na íntegra:

"Na tarde desta segunda-feira (21/09), na reapresentação do elenco após a partida em Erechim (RS), membros da torcida organizada Os Tigres estiveram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, para uma conversa com diretores, membros da comissão técnica e atletas do clube.

De prontidão, todos os atletas, diretores presentes, comissão técnica e staff atenderam os torcedores. Por conta das restrições em razão da pandemia do novo coronavírus, não foi possível a entrada dos membros da organizada no CT. Desta forma, respeitando o distanciamento social, todos puderam se expressar e ter uma conversa franca e respeitosa, onde a torcida explicitou seu apoio ao time, porém, pediu maior empenho e entrega dos atletas na busca por melhores atuações e resultados. o encontro, que durou aproximadamente 30 minutos, encerrou de forma pacífica e foi avaliado como muito proveitoso.

O Criciúma ressalta o respeito que tem pela sua torcida, que é o seu maior patrimônio. O clube somente tem sua rica história por conta de torcedores que sempre apoiaram nos bons e maus momentos."