logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Associados do Tigre terão ônibus e ingressos gratuitos para jogo no Rio de Janeiro

Partida será disputada contra no Nova Iguaçu

Compartilhar:

O Criciúma, sempre priorizando o seu associado, estará disponibilizando de forma gratuita os ingressos e até três ônibus para contar com o apoio da torcida na estreia da temporada 2022 . Nesta quinta-feira, dia 24, o Tigre enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida única, com a vantagem do empate para os carvoeiros, será disputada às 15h30, no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

A direção do Criciúma preparou essa experiência única e especial para valorizar os seus sócios torcedores adimplentes. A saída está prevista para ocorrer na quarta-feira, dia 23, às 13h, no estádio Heriberto Hülse. Os ônibus tem capacidade para 43 lugares cada.

Para participar, o sócio em dia com o clube deverá enviar um WhatsApp para o número (48) 99604-1591 até às 18 horas de terça-feira, dia 22 informando o seu nome completo, foto da carteirinha e foto de um documento (CNH ou RG) frente e verso.

Sócio menor de 18 anos deverá estar acompanhado de um responsável legal e também deve apresentar a mesma documentação. Menores de 18 anos, sem responsável legal, não poderão participar da promoção.

O sócio que irá viajar deverá estar no pátio do estádio Heriberto Hülse na quarta-feira, dia 23, às 13h. Para o embarque será necessário o documento com foto, comprovante de vacinação com o ciclo vacinal completo e estar usando máscara.

Para não ter o risco de sobrar vagas, o clube irá selecionar alguns suplentes, que poderão não embarcar caso os confirmados façam o embarque.

Além do transporte e ingressos, o clube irá disponibilizar lanches na saída e no retorno da viagem. As refeições adicionais ficarão por conta do torcedor.