Canal Içara

 
27 de setembro de 2022 - 22:11
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Atletas de Içara viajam para o Ceará em busca de vaga para o Sul-Americano de Caratê
Expectativa é representar o país no Equador
23/03/2022 às 17:53 | Redação | com informações da Prefeitura de Içara
A equipe de caratê de Içara embarcou na tarde desta quarta-feira, dia 23, para Caucaia, no Ceará. De quinta-feira, dia 24, até domingo, dia 27, os 12 caratecas da cidade participam da seletiva em busca de uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, em abril, em Guaiaquil, no Equador.

Dos atletas que compõem a delegação içarense, quatro já foram medalhistas em Sul-Americano. “No último campeonato fomos a associação com mais atletas na Seleção Brasileira. Vamos em busca de manter essa conquista, colocando Içara como a representante da modalidade do caratê em um campeonato internacional”, enaltece o técnico Everaldo Pereira.

“Todos que estão indo para o Ceará já são vencedores. O caratê é um esporte que consegue disciplinar o aluno, ensina que nem sempre você ganha, ensina a trabalhar em equipe, ajuda na formação do caráter do cidadão. Desejamos uma boa viagem. Estamos aqui, juntos com os seus pais, com a maior torcida”, frisa a prefeita, Dalvania Cardoso (PP). Além da FME, a equipe é composta pelo Team Everaldo, Mampituba e Unesc.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B