logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético Içarense soma placar mais apertado

Compartilhar:

O Atlético Içarense fechou a participação na primeira fase do Campeonato Içarense com o placar mais apertado da quarta rodada e também da própria equipe em toda a competição. O time balançou a rede com Willian e Anderson enquanto o Juventus descontou com André Pacheco no Estádio Municipal Dego Rocha na tarde deste domingo, dia 31.

No Estádio da Colina, o Barão do Rio Branco dominou o Villarreal. Kiko abriu a contagem aos 17min do primeiro tempo. Na segunda etapa o placar cresceu com Leandro, Lucas e Samoel: 4x0. Já no Estádio Pedro Guglielmi, o Vila Nova anotou três vezes com Caciano e uma com Rodrigo. O Presidente Vargas/União do Sul amenizou apenas com André Colombo.

Em Vila São José, o tropeço dos anfitriões foi por 3x1. O único gol do time da casa ficou para Gutierres. A vantagem do Jaguara teve dois tentos de Diegão e um de João Filipe. Apenas um jogo não foi realizado. O Jaqueline/Tereza Cristina foi até o Barracão pela manhã, mas os adversários não compareceram no próprio território.

TITULAR - pontuação até a 4ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense, Jaguara e São José (6pts); Juventus (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Barão do Rio Branco e Vila Nova (9pts); Jaqueline/Tereza Cristina e Presidente Vargas/União do Sul (6pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).

Confira mais imagens