logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Avaí derrota o Tigre em Florianópolis

Compartilhar:

O Tigre vai depender de uma vitória em casa para avançar à decisão do Campeonato Catarinense. No primeiro jogo da semifinal, o Criciúma perdeu para o Avaí em Florianópolis por 3x2. Os tricolores chegaram a empatar por duas vezes. Mas não resistiram aos anfitriões deste domingo, dia 28.

O primeiro gol foi anotado aos 24min do primeiro tempo. Roberson recebeu o cruzamento de Arlan, bateu de cabeça e mandou a bola para o fundo da rede. Já aos 32, foi a vez de Éwerton Páscoa usar a cabeça para igualar. O empate ocorreu após a bola bater no travessão superior e cair atrás do goleiro.

Já nos acréscimos, Higor retomou a vantagem para os donos da casa. Na segunda etapa, Giancarlo correu atrás do prejuízo e reduziu então a diferença para o Tigre aos 16. No entanto, Tauã anotou o terceiro do Avaí e fechou a contagem.

O duelo entre o Sul do estado e a Capital voltará a se encontrar no próximo sábado, dia 4. Desta vez, no Majestoso, em Criciúma. Já o Chapecoense e o Figueirense terão um novo confronto no domingo. A partida acontecerá então no Oeste de Santa Catarina.