logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão busca título diante do Lauro Müller

Compartilhar:

O Barão do Rio Branco de Içara pode entrar no quadro de campeões da Série B do Campeonato Regional da Larm no próximo domingo, dia 15. Para isso, longe de seus domínios a equipe do bairro Aurora deve vencer duas vezes, tanto no tempo normal quanto na prorrogação, caso queira faturar o título e ser o segundo time da cidade a conquistar a competição. Isto a fará igualar o feito do Caiçara de 2003.

A decisão do próximo domingo, entre Barão do Rio Branco e Lauro Müller, deve iniciar às 14 horas, no estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller. No confronto de ida da final, disputado no último dia 30, em Içara, o time da casa acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 0. Todos os gols foram assinalados num período de dez minutos durante a segunda etapa. Victor Hugo balançou a rede em duas oportunidades, enquanto os demais tentos ficaram por conta de Gui e Tota.

Devido a vitória no primeiro jogo, o Lauro Müller conta com a vantagem do empate para conquistar o título. Aos içarenses, resta vencer para que a definição do novo campeão vá para a prorrogação. No tempo extra, novamente o time da casa terá o direito da igualdade, mas desta vez, devido a melhor campanha no decorrer de toda a competição. Ao campeão, além da taça, será fornecida uma vaga na elite do futebol regional em 2014.

“Vamos estar mais reforçados para a partida de domingo, tivemos alguns desfalques no jogo ida. A equipe é qualificada e vamos em busca da taça de campeão”, pontuou o integrante da comissão técnica, Márcio Almeida. “No primeiro jogo erramos coisas que não podia ser errado e o Barão acabou sofrendo quatro gols em contra-ataques. Mas vamos para Lauro Müller tentando surpreender, já que devem vir mais tranquilos por terem feito 4 a 0 no primeiro jogo. Vamos fazer o crime. Vencer no tempo normal e na prorrogação”, emendou.

Em relação a artilharia, há dois atletas empatados na ponta, ambos com três gols anotados. Dael é o principal goleador do Barão do Rio Branco, enquanto Tota representa o Lauro Müller. Com dois gols, e ainda com chances, do time içarense aparecem João Filipp e Tico, enquanto do Lauro Müller há a presença de Victor Hugo. Além deles, também com dois gols, mas já sem chance de conquista da premiação individual, figura Bressan, do Universo, de Cocal do Sul.