logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão soma vitória de virada

Compartilhar:

São José, Vila Nova e Barão. Os três times possuem vantagem numa possível prorrogação no returno e ainda tem como benefício os primeiros placares das quartas de final. Todos somaram vitórias na tarde deste domingo, dia 10. A exceção na segunda fase do Campeonato Içarense foi o União do Sul. O time desafiou o Barracão sem medo e arrancou 2x0 pela manhã.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O Barão acertou o fundo da rede nos primeiros minutos do jogo. Mas não deu tempo nem de comemorar. O lance acabou anulado pelo árbitro Almir Bortolotto. O início da contagem foi atribuído então para Maninho, do Jaqueline. O desconto chegou num pênalti cobrado por Dael. E o Jaqueline retomou o domínio do placar ainda no primeiro tempo com pênalti cobrado por Claiton.

Depois do intervalo, Dael apareceu de novo e aos 7min deixou o jogo em igualdade. No bate-rebate na área, ele aproveitou a sobra e mirou certeiramente. Logo no minuto seguinte os dois times aparecera em igualdade até nas expulsões. Cada equipe teve um jogador eliminado do campo. O Barão perdeu Júnior e o Jaqueline foi desfalcado por Maninho. Quanto ao placar, a virada foi registrada aos 30min com a tranquilidade de Guto. Tico fechou então a conta: 4x2.

No Estádio Beira-Rio, o São José venceu o Brasil Pedreiras com gol de Rodrigo aos 40min. Já em Barra Velha, o time da casa perdeu numa goleada do Vila Nova. Os visitantes contabilizaram nos acertos de André, Tanaka, Foguinho e duplamente com Saimon. O time litorâneo reduziu com Edson e Anderson.