logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barça Dortmund vence e amplia chance de classificação direta às semifinais

Compartilhar:

O Barça Dortmund poderá avançar direto para as semifinais do Verão Show Esplanada 2019. A equipe de Içara segue invicta após a terceira vitória, neste sábado contra o Esplanada, e ocupa a vice-liderança com 100% de aproveitamento.

O placar mais recente teve Cristiano, Jeferson, Marcel e os descontos de Luiz Henrique e Wellerson. No próximo dia 9 será a vez então do confronto contra o Estrela do Mar. Se o elenco da Capital Catarinense do Mel obter pelo menos um empate, já obterá o carimbo. Do contrário, ainda terá que disputar uma fase intermediária.

O União Içara, por vez, briga por um espacinho na repescagem. Para isso, precisará obrigatoriamente vencer o Arranca Toco e ainda precisará construir números melhores nos gols pró e contra para disputar nos critérios de desempate. A equipe não obteve nenhum ponto até agora e os próximos adversários também.

O revés mais atual do União Içara em Jaguaruna, neste sábado, ocorreu com 5x1 para o Turma do Gole. A contagem teve Denilson, Douglas e três participações de Rafael. O gol de honra ficou para Lucas de Souza. A terceira rodada teve ainda 3x1 do Tavares Saint sobre o Estrela do Mar. Falta somente Mineira City x Arranca Toco.