logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barça Ponta do Mato ainda não tem elenco definido para o Municipal

Equipe tem base formada com jogadores no bairro, mas ainda busca algumas peças

Compartilhar:

Maicon Teresa, Jeanzinho, Gui Henrique, João Renato, Adriano, Andy e Gean Bafo são alguns nomes que integram o elenco do Barça Ponta do Mato para a disputa do Campeonato Içarense 2022. O time retornou ao cenário municipal no futebol de campo em 2019 e projeta crescimento para expandir por meio do time o nome da comunidade.

“Ainda buscamos alguns nomes para compor o elenco, ao mesmo tempo nos preparando com jogos amistosos. Com relação ao fechamento do grupo, acreditamos que isso esteja definido mais próximo do início do campeonato”, destaca o presidente do time, Jean Topanotti Dagostim.

A equipe tem uma história forte no futebol amador, em competições da década de 70 e 80. Depois disso houve paralisações nas atividades, retornando por meio do futebol suíço em 2015. “A partir de então nos estabelecemos disputando algumas competições e amistosos na modalidade e com apoio da comunidade e patrocinadores nos reestruturamos para retornar ao Campeonato Içarense”, explica o presidente.

Na disputa de 2022, Barça Ponta do Mato fará a estreia contra a equipe do Real Içara. “Sabendo da dificuldade que vamos encontrar dentro da chave, mas formamos um elenco competitivo para alcançar primeiramente o objetivo de classificação” finaliza Jean. No mesmo grupo, também estarão o Caiçara, Barracão e Juventus.