Canal Içara

 
17 de agosto de 2022 - 10:56
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Barçarecco leva o título da Copa Cermoful de Futebol Suíço
Cebinho e Edvan marcaram os gols do título da equipe
03/07/2022 às 20:06 | Redação | com informações de Kênia Pacheco, da Cermoful
Barçarecco é o campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2022. A conquista chegou em disputa contra a equipe do Demboski com vitória por 3 a 0. Cebinho foi o autor de dois gols e Edvan marcou também para garantir o placar da competição realizada no campo do Rui Barbosa em Morro da Fumaça.

Com a vitória deste domingo, o Barçarecco é tricampeão da competição. As outras duas conquistas foram em 2013 e 2014. O time levou a taça e um prêmio de R$ 2,5 mil. Além disso, a equipe faturou ainda os troféus de artilharia com 13 gols de Cebinho, o troféu Fayr Play dedicado à disciplina e o troféu de treinador destaque com o técnico Matheus.

O troféu de melhor goleiro foi para Kevim, do Athlético Presidente Vargas. O Demboski vice-campeão deste ano, além de troféu e medalhas, recebeu R$ 1,5 mil. Na disputa do terceiro lugar o representante da Linha Batista de Criciúma, DK Multimarcas Instalatec venceu a forte equipe do Ressaca F.C., outro representante da comunidade do Demboski de Içara, por 3x2, com dois gols de Marlon e um de Zico. Luiz Gustavo e Gabriel descontaram para o Ressaca.

“Me sinto honrado, uma competição que fechamos com chave de ouro. O futebol sempre foi um importante integrador das comunidades, e tem feito isso também na Copa Cermoful, reunindo famílias e amigos, com atletas, valorizando também o esporte amador da nossa região”, enaltece o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. A competição contou com a participação de 13 equipes.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais