logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão assume a liderança do Grupo A

Compartilhar:

O Barracão segue agora como único clube com 100% de aproveitamento dentro do Grupo A do Campeonato Içarense. A quarta vitória ocorreu com 3x2 contra o Demboski neste domingo, dia 24. A rodada teve ainda 1x0 do Vila Nova em cima do São José, além de 7x1 de Presidente Vargas diante do Barão e um empate sem gols de Jaguara e Esplanada. Já o Atlético Içarense não compareceu e entregou a vitória para o União do Sul.

O único gol no Estádio Beira-Rio foi anotado por Cleiton, do Vila Nova. No Estádio da Colina, o Presidente Vargas goleou com Alisson, Rodnei, Rafael, Denilson, José Henrique e duplamente Eduardo Pereira. O desconto do Barão ocorreu com Luciano. No bairro Liri, o Barracão contou duas vezes com Adriano e uma com Juliano. A diferença foi reduzida para o Demboski por Dênis e Maicon.

Pelo Grupo A, o Barracão ultrapassou Esplanada e agora lidera isoladamente com 12 pontos enquanto os vices aparecem com 10. O Jaguara está em terceiro com sete. Todos já classificados. A briga é do União do Sul e Atlético Içarense. Ambos com três pontos. O Demboski, por vez, continua com três pontos negativos. No Grupo B, o Vila Nova tem o carimbo no passaporte com nove pontos, o Presidente Vargas e o São José com cinco. O Jaqueline está em quarto com dois pontos e o Barão em quinto com zero.