logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão lidera em jogadores pendurados

Compartilhar:

O Barracão tem atualmente o elenco mais pendurado do Campeonato Içarense. São três jogadores com duas advertências. A lista inclui Everton Fidelix, Guilherme Augusto e Moacir Luiz. O desafio deles será não obter um novo cartão contra o Demboski neste próximo domingo, dia 24. Do contrário, o clube encerrará a primeira fase com desfalques diante de Esplanada na semana seguinte.

O Jaguara também precisa tomar cuidado. Afinal, André Colombo e Marcel Moreira também já possuem dois cartões. No São José, o alerta é para Maicon dos Santos. A mesma situação se encontra Rodrigo Oliveira no Atlético Içarense. O União do Sul, por vez, já contará com o desfalque de Bruno Silvino nesta próxima quarta rodada por causa do cartão vermelho recebido no último duelo. No Barão, será impedido de jogar Volmir Almeida.

Até agora, a divisão principal do Campeonato Içarense já registrou 51 cartões amarelos. Isto significa uma média de 3,4 por confronto. Foram também quatro cartões vermelhos no decorrer das 15 partidas. No Jaguara, a folga forçada já foi cumprida por Carlos Eduardo. No Demboski também já pagou a suspensão Marwin Cardoso. Nas quartas de final e semifinal os cartões também serão computados. Apenas na final serão zerados.