Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 19:11
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Barracão x Juventus: um deles vai avançar no Campeonato Içarense
Última rodada da fase de classificação reserva o confronto direto entre as equipes
02/06/2022 às 09:01 | Especial de Moisés de Souza
O Campeonato Içarense chega a última rodada da fase de classificação no próximo domingo, dia 5. Na chave B da competição, o jogo entre Barracão e Juventus, marcado para às 9h45, na comunidade do Barracão, ganha maior destaque. As duas equipes entram em campo para o confronto direto por uma vaga ao mata-mata. Na quarta posição, com quatro pontos, o Juventus tem a vantagem do empate para alcançar a classificação. Já o Barracão precisa da vitória para passar o adversário em número de pontos. O time é quinto com três pontos.

“Temos expectativa de casa cheia e contamos com isso para, com respeito ao adversário, jogar para cima e buscar a vitória do inicio ao fim para conquistar essa classificação”, projeta o técnico da equipe do Barracão, Jackson Vasconcelos Pereira, o Jacó. Diretor do Juventus, por vez, Beto Casagrande lamenta a virada sofrida para o Caiçara no último domingo, pois a vitória daria maior confiança à equipe para a última rodada. “Ainda que o empate nos dê a classificação, sabemos da capacidade do Barracão e com respeito vamos focados em busca da vitória e da classificação”, coloca.

Também na chave B, Caiçara, Real Içara e Barão já garantiram vaga à próxima fase. O Barça/Ponta do Mato não tem mais chances. Na chave A, Boa Vista, Vila Nova e Os Perkas marcarão presença na sequência da competição. Resta agora uma vaga que será disputada entre Cristo Rei, São José e Israel Içara.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais