logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bedefran domina São Domingos na Copa Via Sports

Compartilhar:

A invencibilidade do São Domingos foi quebrada pelo Bedefran na quarta rodada da Copa Via Sports neste sábado, dia 7. O duelo na comunidade de Poço Oito teve Maicon dos Santos, Wellerson, Leandro Almeida, Éder e duplamente Bruno Mazzuchello, além dos descontos de Fernando Macan e, por duas vezes, Mateus Macan: 6x3.

Também com seis gols, a Arena Três Ribeirões venceu o Villarreal. A vitória foi garantida por Jonatã Borges, dois gols de Anthoni e três de Jhaimes enquanto os adversários amenizaram com André Simon, José Flávio, Richard e Lucas Pereira: 6x4. Foi o jogo em que a rede mais balançou no fim de semana.

Já o duelo com a maior diferença ficou para a Argentina. A vantagem da equipe teve Wagner Luiz, Marcos Adriano, Luiz Gustavo e em duas oportunidades Filipe de Souza. O gol de honra do JJ Guimarães ficou para Jesiel: 5x1. O Entre Amigos teve um placar próximo com França e quatro acertos de Moisés sobre o Arsenal Rincão, por vez, com gols de Jailson e Jhonatan: 5x2.

O Barracão/Bar do Cione teve a menor vantagem com 4x3 contra o Mina City. O placar teve Luiz Henrique, Gabriel, duas vezes Werley, além dos descontos de Adriano dos Santos, Renato Macan e Gabriel Ghedin. O único empate ocorreu então com Pablo e Guilherme Lemos para o Fúria e André Santiago para o Arceno: 2x2.