logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Boa Vista e Juventus tem encontro definitivo entre elencos

Equipes se enfrentam no domingo no Estádio Municipal Dego Rocha

Compartilhar:

A expectativa para o Boa Vista e Juventus é de um jogo equilibrado no Estádio Municipal Dego Rocha neste próximo domingo, dia 12. O encontro das duas equipes será pela definição de uma das vagas às semifinais do Campeonato Içarense a partir das 15 horas. Na primeira fase, o Boa Vista teve a liderança do Grupo A com 13 pontos. Já o Juventus, integrante do Grupo B, chegou a classificação para as quartas de finais com sete pontos, na quarta posição.

“Foi um longo período sem participação na competição, mas conseguimos fazer um elenco com jogadores de qualidade que abraçaram a causa. A campanha da primeira fase não poderia ser melhor com um empate e quatro vitórias. Agora sabemos da dificuldade que vamos ter, mas vamos com força máxima para alcançar as semifinais”, destaca o presidente do Boa Vista, Leandro José Ezequiel Pacheco.

Para Beto Casagrande, diretor da equipe do Juventus, a força do elenco montado para a competição deste ano é um diferencial. “Montamos um elenco fortíssimo para a disputa. Sofremos com alguns desfalques ao longo da primeira fase, mas a equipe soube suportar bem. Agora é outro campeonato e acreditamos que, com o time encaixado, vamos em busca de nossa classificação”, pontua.