logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bonfilhão vence Verãobol com empate

Compartilhar:

Um empate bastou para o Bonfilhão conquistar o Verãobol Multicópias e a consequente Taça Fátima Esportes. A decisão ocorreu na noite de quinta-feira, dia 16. O time anotou com Fabinho e Wilson. Em contrapartida, o Construtora Folchini igualou com Matias e Almir.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Cada time conseguiu se destacar também com um artilheiro. Dentre os 136 gols em 41 jogos, Claudiomir, do Bonfilhão, e Matias, do Folchini, tiveram seis acertos de cada. Já a defesa menos vazada foi do TR Telões. O time deixou a rede balançar três vezes.

A noite de premiações homenageou também um seleto plantel. O Bonfilhão apareceu com o ala direito Mazinho, meia Claudiomir e o técnico Deloir Brunelli. Já o Folchini foi lembrado pelo central Silvio Laguna e o meia Caio.

O Contabilidade Minotto apareceu por conta do meio campo Aureo e o dirigente Walter José Minotto. Marcos, do Brasília, figurou como o melhor goleiro. E Davi, do Mathesch, como ala esquerdo de melhor desempenho. Para completar a lista, Reginaldo de Oliveira foi eleito o melhor árbitro.