Canal Içara

Canal Içara

05 de julho de 2020 - 14:15
Esportes »
Brusque vence o Criciúma com certa facilidade no Heriberto Hülse
02/03/2020 às 02:48 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma apresentou seu futebol em dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Tigre abriu o placar com Carlos César, em belíssimo gol de cobrança de falta. O time anfitrião mostrou na primeira etapa que queria a vitória e que estava decidido a impor seu futebol. Mas no segundo tempo o Brusque já mostrou rapidamente que veio com uma postura diferente. Antes dos cinco minutos do segundo tempo, o Brusque empatou após um deslize do goleiro do Criciúma e da zaga tricolor. Mas o Brusque ainda conseguiu a virada no placar em chute que desviou no meio do caminho e enganou o goleiro do Criciúma ao ter a trajetória desviada.

O terceiro gol do Brusque surgiu no momento em que o sistema defensivo do Tigre estava todo desarmado. Os jogadores estavam no campo ofensivo e uma virada de bola deixou doisdefensores do Criciúma contra quatro atletas do Brusqye, que não tiveram dificuldade em balançar as redes e decretar a vitória por 3x1. A partida foi disputada no estádio Heriberto Hülse. O Brusque é o líder do Campeonato Catarinense. Mas isso não ameniza a derrota.

Isso porque o Tigre não pode se acostumar a perder em casa, principalmente por um placar com boa margem de vantagem para o adversário. O Criciúma ainda é um dos maiores clubes de Santa Catarina e precisa impor respeito dentro e fora de casa. Com a derrota, o Tigre permanece na segunda metade da tabela de classificação, com nove pontos, na sexta colocação. O próximo jogo do Criciúma será contra o Figueirense, neste domingo, dia 8, no estádio Heriberto Hülse, às 16h.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias