logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara e Barão terão confronto semifinal na manhã de domingo

Barão levantou a taça pela última vez em 2006 e Caiçara em 2008

Compartilhar:

Na disputa por uma das vagas na final do Campeonato Içarense, Caiçara e Barão se enfrentam no próximo domingo, dia 19. Conforme previsto na tabela da competição, a partida seria às 15h, no Estádio Diomício Freitas, mas a antecipação para a parte da manhã, no Estádio Deu o Rocha, foi confirmada em reunião com a prefeita Dalvania Cardoso (PP) nesta quarta-feira, dia 15.

Com sete conquistas da competição, o Caiçara foi campeão pela última vez em 2008. E o presidente, Ivan Isoppo da Rosa, projeta um caminho difícil contra o Barão. “Tivemos um jogo contra eles na primeira fase, empatamos e saímos atrás no placar. Após isso, salvo engano, eles tiveram apenas uma derrota, então consideramos um jogo duro pela qualidade do adversário e por possivelmente termos alguns desfalques importantes para partida”, avalia.

A equipe do Barão do Rio Branco, por vez, conquistou o municipal de futebol no ano de 2006. “A expectativa é de um grande jogo, frente ao adversário invicto na competição e muito forte. Estamos fechados e confiantes, montamos um grupo vencedor e acreditamos na nossa equipe para fazer um bom jogo e conquistar a vaga para final”, coloca o auxiliar técnico, Leandro Vieira, o Tico.