Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 19:07
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Caiçara e Barão terão confronto semifinal na manhã de domingo
Barão levantou a taça pela última vez em 2006 e Caiçara em 2008
15/06/2022 às 15:40 | Especial de Moises de Souza
Prefeitura de Içara
Na disputa por uma das vagas na final do Campeonato Içarense, Caiçara e Barão se enfrentam no próximo domingo, dia 19. Conforme previsto na tabela da competição, a partida seria às 15h, no Estádio Diomício Freitas, mas a antecipação para a parte da manhã, no Estádio Deu o Rocha, foi confirmada em reunião com a prefeita Dalvania Cardoso (PP) nesta quarta-feira, dia 15.

Com sete conquistas da competição, o Caiçara foi campeão pela última vez em 2008. E o presidente, Ivan Isoppo da Rosa, projeta um caminho difícil contra o Barão. “Tivemos um jogo contra eles na primeira fase, empatamos e saímos atrás no placar. Após isso, salvo engano, eles tiveram apenas uma derrota, então consideramos um jogo duro pela qualidade do adversário e por possivelmente termos alguns desfalques importantes para partida”, avalia.

A equipe do Barão do Rio Branco, por vez, conquistou o municipal de futebol no ano de 2006. “A expectativa é de um grande jogo, frente ao adversário invicto na competição e muito forte. Estamos fechados e confiantes, montamos um grupo vencedor e acreditamos na nossa equipe para fazer um bom jogo e conquistar a vaga para final”, coloca o auxiliar técnico, Leandro Vieira, o Tico.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais