logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara e Jaguara apresentam uniforme

Compartilhar:

O Caiçara e o Jaguara prepararam um evento para apresentar o uniforme para o Campeonato Içarense nesta quinta-feira, dia 24. O lançamento ocorreu na segue do Jaguara, no Bar do Preto, no bairro Primeiro de Maio. O manto colorado que será utilizado no Municipal levará a marca da JR produtos e Serviços, Moniari, Posto Ipiranga, Futura Construções, Dogão do Galo, além do Zanetti Locação de Munks e Retroescavadeiras.

“No Titular investimos na mesma comissão técnica. Vamos iniciar a competição com um elenco bem forte”, enaltece o presidente Rodrigo Dezanelli. O grupo terá o comando de Anderson Perka auxiliado por Rafael Zaccaron. Contará ainda com nomes como o de Juce, André Colombo, Saulo, Jean Vittorassi, Moacir, Flavinho e Raichaski.

“Já no Aspirante criamos uma nova comissão técnica e mudamos também a composição do time”, coloca. Neste caso, terá Paulo Vitor Dal Pont de técnico e Junior Tchitcho de auxiliar. Para o elenco ainda foram escolhidos jogadores como Lucas Salvador, Kássio, Dionísio, Rafinha, Tafona, Filipi Niero e Mazinho.