logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara e São José terão encontro nas quartas de final do Campeonato Içarense

Duelo será a partir das 9h45 no Estádio Diomício Freitas

Compartilhar:

Classificado em primeiro no Grupo B do Campeonato Içarense, o Caiçara vai em busca de uma vaga às semifinais contra o São José, que conquistou a classificação na quarta posição do Grupo A. Como obteve melhor campanha, a equipe do Centro de Içara tem o direito de decidir a vaga em casa. O jogo está marcado para às 9h45 do próximo domingo, dia 12.

O presidente do Caiçara, Ivan Isoppo da Rosa, credencia a classificação à parceria formada com Adas e Içara United, que angariou bons jogadores ao elenco. “Foi uma parceria de sucesso que não só nos rendeu a classificação, como a primeira posição dentro de um grupo muito difícil. Agora projetamos um duelo difícil contra o São José, outro time tradicional da cidade e qualquer erro pode custar todo o trabalho”, ressalta.

No São José, o presidente e técnico da equipe, Simão Custódio, lamenta o mau início do time na primeira fase e aposta que, diante da recuperação com duas vitórias, o time pode alcançar o objetivo. “É uma competição difícil em termos de qualidade e também muito rápido, você tem pouco tempo para ajustar e formamos a equipe com muita rapidez e baixo custo. Temos consciência da qualidade do Caiçara, mas o nosso objetivo é buscar a classificação”, destaca.