logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara está de volta ao Campeonato Içarense

Desde 2014 sem participar da competição, equipe conta com nomes conhecidos do futebol amador

Compartilhar:

O Caiçara, uma das equipes mais tradicionais de Içara, volta ao cenário municipal nesta temporada. O time está confirmado para a disputa do Campeonato Içarense de 2022, competição que não participa desde 2014. O elenco está parcialmente confirmado e já conta com jogadores como Foguinho, Zequinha, Dieguinho, Alisson, Guilherme Praia, Coca e Bruno Frigo.

Conforme o presidente, Ivan Isoppo da Rosa, o elenco colorado de Içara terá a parceria da Associação Desportiva Amigos do Sul (Adas) e do Içara United, uma equipe de futebol suíço, para a montagem do elenco. “São duas instituições que têm um grande envolvimento do com futebol amador, conhecem e oportunizam garotos com futebol e assim estamos montando um elenco que mescla a juventude e a experiência”, coloca.

O Caiçara já providencia também reformas no Estádio Diomício Freitas, pois além do retorno ao Campeonato Içarense, o clube volta a movimentar o time de veteranos a partir de sábado, dia 5, e conta com a escolinha de futebol para meninos entre 5 e 17 anos. “Vamos fazer a troca de telas no alambrado e melhorar alguns pontos para deixar mais seguro e apresentável para quem nos visitar”, acrescenta o presidente.

Neste ano, o clube estará no Grupo B, terá a estreia contra o Barracão no dia 24 de abril e, pela sequência, os confrontos serão contra o Barça/Ponta do Mato, Barão, Real Içara e Juventus. Ao todo, o Caiçara já conquistou sete títulos no Campeonato Içarense. A última conquista municipal foi em 2007, contra o Praia, por 3x1.