Canal Içara

 
17 de agosto de 2022 - 09:41
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Caiçara fatura oitavo título no Campeonato Içarense com 4x0 sobre o Juventus
Reveja a decisão da Taça José Otávio Brígido na super cobertura do Canal Içara
26/06/2022 às 09:30 - atualizada às 15h39 | Especial de Moises de Souza
O Caiçara tornou-se octacampeão içarense com goleada neste domingo, dia 26. O elenco colorado anotou 4x0 sobre o Juventus no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, com a decisão da Taça José Otávio Brígido sob a cobertura da equipe-show do Portal Canal Içara. Os lances em vídeo tiveram a narracão de Douglas Minatto, comentários de Jean Vittorassi, além de Moisés de Souza em campo para a reportagem


O Caiçara abriu o placar aos 10min do primeiro tempo com gol de cabeça de Guto. Aos 31, Cleiton balançou a rede após lance de bola parada. Já na segunda etapa, Maurício Foguinho ampliou aos 15min. E a conta fechou então aos 37 com Flavinho.

“Montamos uma equipe com coesão e qualidade. O grupo fechou e sagramos o trabalho com esse resultado vitorioso. Agora é comemorar a campanha irretocável com essa vitória maiúscula", comemora o presidente da equipe campeã, Ivan Isoppo da Rosa.

O troféu de campeão do Caiçara chegou junto com o título também de goleiro menos vazado da competição: Coca. Entre os destaques houve ainda Beto Cachoeira, do Real Içara, como artilheiro com seis gols. A equipe do Israel Içara, por vez, foi a mais disciplinada do torneio.

"Foram dois meses de muitos jogos, muita competição saudável com as famílias na torcida na beira dos campos. Depois de dois anos sem competições, a volta foi emocionante. Só temos a agradecer aos 12 times que aceitaram o convite e fizeram o campeonato acontecer", ressalta a prefeita Dalvania Cardoso (PP).

"Nossa equipe da FME também merece o nosso reconhecimento. Estiveram presentes em todos os momentos. Que venham as próximas competições, que possamos fazer reviver o sentimento esportivo em nossa cidade”, pontua.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais