logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara perde e fica na berlinda

Compartilhar:

O Caiçara perdeu todas as chances para uma possível classificação para as quartas de final. Isto por causa de uma nova derrota na quinta rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. O duelo contra a Carbonífera Criciúma acabou em goleada neste domingo, dia 30. O colorado içarense perdeu por 8x2. Anotaram Gutierres (3), Jair Bala (2), Debi (2) e Flavinho com desconto então de Estevão e Meller.

Também neste domingo, o Mãe Luzia venceu o Metropolitano em Nova Veneza. Já em Turvo, o Grêmio empatou com o Rui Barbosa sem que nenhuma das equipes conseguissem anotar. A finalização da rodada coloca o Caiçara como principal concorrente ao rebaixamento. A pontuação já permite também o conhecimento de pelo menos três times classificados.

Na Chave A estão garantidos a Carbonífera Criciúma (10 pontos) e o Grêmio Turvense (9). As outras duas vagas são disputadas ainda por Itaúna (8), Caravaggio (7), Cocal do Sul (5) e Metropolitano (4). No Grupo B, o Internacional lidera com 11 pontos e já está confirmado. Os três passaportes a serem carimbados podem ficar ainda com Mãe Luzia (8), Meleiro (6), Rui Barbosa (6) e Forquilhinha (5). Com apenas um ponto, o Caiçara está de fora.